sábado, 14 de abril de 2012

Educando de 14 de abril

Na edição de hoje do “Educando” destacamos a temporada artística 2012, mais concretamente, o novo trimestre ligado às Artes Plásticas. Logo à noite o Teatro Municipal Baltazar Dias acolhe o espetáculo, com a Orquestra de Sopros, sob a direção artística de Lino Fernandes, o concerto acontecerá a partir das 21h30. O professor João Borges, coordenador de produção, na secretaria regional de Educação e Recursos Humanos, falou à nossa reportagem sobre os espetáculos que terão lugar nos próximos dias!
Na oportunidade, também, damos-lhe conta da apresentação oficial da Festa do Desporto Escolar e da XX edição dos Jogos Especiais que tem lugar já a partir do próximo dia 17 do corrente. Destaque para as declarações de Jaime Freitas, secretário regional de Educação e Recursos Humanos, que presidiu a esta sessão de apresentação.
Hoje é dia de “Baú de Leitura”, assim, a Jessica Freitas e a Letícia Nunes, alunas do Curso Tecnológico de Ação Social, na escola básica e secundária dr. Ângelo Augusto da Silva, com a ajuda do professor José Luís Fernandes, abordaram e opinaram sobre o colóquio denominado “Ação social em debate”que decorreu recentemente naquele estabelecimento de ensino.
    * Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince. 

Sem comentários:

Enviar um comentário